A bruxa e o mago
AndressaVannuccini
08/01/2024, 20:52
Undefined-do-conto
Em um tempo muito, muito distante e em um espaço totalmente indefinido, havia uma bruxa chamada Agnes que era conhecida pelos seus poderes assustadores e por criar muita confusão em qualquer lugar que aparecia fazendo dela a vilã da nossa história. Além dela, tínhamos também um sábio feiticeiro chamado Merlin, a nossa vítima, que por mais que fosse muito habilidoso em suas magias, sempre se encontrava enroscado nas armadilhas e turbulências que Agnes criava. E aí entra o nosso herói, Orion, o mago mais jovem e também o mais corajoso que já se ouviu falar.
A história começa quando Agnes resolveu criar uma poção para mergulhar o mundo na escuridão e só Merlin possuía os ingredientes necessários. Maliciosamente, Agnes engana Merlin e rouba todos os ingredientes, deixando nosso pobre feiticeiro sem suas poções e encantamentos.
Ao saber da complicação, Orion decide audaciosamente enfrentar Agnes e trazer a luz de volta ao mundo. Equipado apenas com a sua coragem e poucas magias, ele adentra os domínios das trevas onde Agnes vivia. Ali, ele encontra todas sortes de criaturas das sombras e desafios inenarráveis. O clímax da nossa história acontece em uma intensa batalha entre a bruxa Agnes e o mago Orion.
Orion, apesar de ser mais fraco em termos de poder, era mais esperto e atento. Ele consegue enganar Agnes, retomar os ingredientes roubados e ainda aprisionar a bruxa em um grimoire, um antigo livro de feitiços. Assim, a ordem foi estabelecida novamente e a luz voltou a iluminar o mundo.
O jovem mago volta como herói e devolve os ingredientes a Merlin que, agradecido, promete ensinar Orion todos seus feitiços e encantamentos, tornando o final de nossa história tanto emocionante quanto divertido.
Esta incrível saga nos ensina que não importa o quão grande seja o desafio, com coragem, inteligência e determinação é possível superar, mesmo quando você está contra a mais temida bruxa.