Cris, o caçador de mutantes

Thiago Monteiro

10/07/2023, 11:30

Fallout: A Caçada de Cris

Capítulo 1: Em Busca do Caçador

No mundo pós-apocalíptico de Fallout, a terra foi devastada pelas guerras nucleares, e poderosas facções agora ocupam os territórios arrasados na esteira da Grande Guerra. É nesse cenário desolador que surge Cris, o caçador de mutantes. Munido de suas habilidades marcantes, ele dedica sua vida a proteger aqueles que ama e evitar que armas nucleares caiam em mãos erradas.

Capítulo 2: A Fúria dos Mutantes

Em meio às ruínas da guerra, diversas facções lideradas por mutantes poderosos disputam territórios e recursos. Enquanto muitos se curvam diante do poder mutante, Cris sente um fogo ardente dentro de si. Por motivos pessoais e um ódio profundo pelos mutantes, ele embarca em uma missão solitária para exterminá-los e prevenir que espalhem ainda mais caos por esse mundo desolado.

Capítulo 3: O Alvo de Cris

Enquanto se prepara para sua próxima caçada, Cris recebe informações sobre uma concentração de mutantes em um local abandonado conhecido como "A Cidade dos Escombros". Rumores sugerem que lá, escondidos entre as cinzas do passado, pode estar um arsenal nuclear perdido, desejado por muitos que buscam seu poder destrutivo.

Capítulo 4: A Emboscada

Os aventureiros, conhecidos por sua natureza mutante, encontram-se no coração de "A Cidade dos Escombros", procurando ativamente pelo Arsenal Perdido. No momento em que suas esperanças começam a se elevar, eles sentem uma presença sinistra se aproximando.

Capítulo 5: A Aparição de Cris

Na penumbra, emergindo das sombras, Cris, o caçador de mutantes, surge diante dos aventureiros. Coberto por uma armadura reforçada, brilhante sob a luz trêmula, ele se apresenta, sua voz ecoando pelo ar envenenado: "Eu sou Cris, o caçador de mutantes. Aqueles que buscam o poder maligno deste arsenal cairão perante mim".

Capítulo 6: A Terror do Monstro

O coração dos aventureiros acelera ao verem o monstro diante deles. Cris é alto e imponente, com músculos esculpidos e uma expressão sombria. Seu rosto está parcialmente coberto por uma máscara, permitindo apenas a visão de seus olhos impiedosos brilhando como brasas ardentes em meio à escuridão.

Seu corpo é uma fusão de homem e máquina, aprimoramentos biomecânicos que o tornam uma ameaça ainda mais temível. Lâminas ocultas emergem de seus antebraços, prontas para retalhar qualquer mutante que se atreva a enfrentá-lo. O brilho azulada da eletricidade percorre seu corpo mutado, lembrando aos aventureiros que estão lidando com uma força além da compreensão humana.

Capítulo 7: O Silêncio Preenche o Ar

Um silêncio tenso e mortal domina o local, enquanto os aventureiros encaram Cris, preparando-se para o inevitável confronto. Seus corações batem rápido, energia pulsando em cada veia, sabendo que uma batalha épica está prestes a começar. Cris observa seus oponentes com serenidade, esperando o momento certo para lançar-se em combate.

Capítulo 8: O Desafio Indomável

O ar está carregado com expectativa e tensão. Em um instante, o confronto vai se desenrolar. Cris, o caçador de mutantes, está decidido a exterminar essa ameaça mutante, e os aventureiros devem enfrentar o terror que agora encaram. Nenhum dos lados recuará; o destino espera impaciente pelas ações que estão por vir.

Capítulo 9: A Calmaria Antes da Tempestade

Por um breve momento, a terra marcada pela guerra mantém-se estranhamente silente. Os aventureiros se encontram imobilizados, cada movimento cautelosamente considerado. O combate está prestes a irromper, mas antes que a ação possa ser tomada, o monstro emana um som gutural, pronto para passar à ofensiva.

Capítulo 10: À Beira da Batalha

No limite da batalha, os aventureiros estão prestes a fazer seu primeiro movimento contra Cris, o caçador de mutantes. Suas armas estão prontas, a determinação refletida em seus olhos mutantes, mas antes que possam agir, o monstro os encara, seus olhos ardendo com fúria incontrolável e um único objetivo em mente - a total aniquilação de seus oponentes.

Cris, o Caçador de Mutantes

Cris é um monstro biotechno modificado geneticamente para ser um caçador de mutantes letal no mundo pós-apocalíptico de Fallout. Ele possui uma aparência aterrorizante, com uma pele escamosa e mutações grotescas. Sua força e agilidade sobrenaturais o tornam um adversário formidável para qualquer aventureiro que ousar enfrentá-lo.

Ficha Técnica

Atributos

  • Força: 9
  • Percepção: 7
  • Resistência: 8
  • Carisma: 2
  • Inteligência: 5
  • Agilidade: 10
  • Sorte: 3

Habilidades

  • Armas de Fogo: 90%
  • Combate Corpo a Corpo: 95%
  • Furtividade: 80%
  • Sobrevivência: 70%
  • Rastrear: 50%
  • Nadar: 40%

Poderes

  • Regeneração (recupera 10 pontos de vida por turno)
  • Vigor Implacável (aumenta a resistência em 2)
  • Agilidade Sobrenatural (aumenta a agilidade em 3)
  • Imunidade a Radiação (não sofre danos da radiação)

Golpes

  • Garras Mutantes (dano: 20 pontos)
  • Ataque Biônico (dano: 30 pontos)
  • Investida Poderosa (dano: 40 pontos)

Pontos de Vida

Cris tem um total de 500 pontos de vida. Ele é extremamente resistente e pode suportar uma quantidade considerável de danos antes de ser derrotado.

Iniciativa

A iniciativa de Cris é modificada pela sua agilidade sobrenatural, permitindo-lhe agir com rapidez e eficiência. Sua iniciativa é de +5.

Ações de Combate

  • Garras Mutantes: Cris desfere poderosos golpes com suas garras mutantes, causando 20 pontos de dano ao alvo.
  • Ataque Biônico: Cris utiliza seu membro biônico para desferir um golpe devastador, causando 30 pontos de dano ao alvo.
  • Investida Poderosa: Cris corre em direção ao alvo e o atinge com uma investida poderosa, causando 40 pontos de dano e o atordoando.
  • Aceleração Mutante: Cris utiliza sua agilidade sobrenatural para esquivar de ataques inimigos, aumentando sua defesa em 20% por 2 turnos.
  • Regeneração Mutante: Cris se concentra para regenerar seus ferimentos, recuperando 50 pontos de vida.
  • Chamar Aliados: Cris emite um chamado telepático para atrair outros mutantes que o ajudam no combate.

Seja o primeiro a comentar