Jorge, caçador de Goblins

Thiagom Zeus

17/07/2023, 19:17

Jorge, Caçador de Goblins

O Prelúdio de RPG de Jorge, Caçador de Goblins

Um Mundo Distópico

No Japão feudal distópico, o mundo estava em constante batalha contra os yokais selvagens, criaturas do mundo espiritual que ameaçavam a paz. Nesse cenário, samurais e feiticeiros uniam forças para combater esses seres, garantindo que ficassem restritos ao mundo espiritual.

A Jornada de Jorge

Jorge, um jovem humano, embarcou em uma jornada para se tornar um caçador de Goblins. Iniciante nas artes do controle da luz laser, Jorge utilizava como vantagem seu dano espiritual, habilidade que lhe permitia enfrentar os seres do mundo espiritual com eficácia.

Além disso, Jorge possuía a qualidade de vidas passadas, o que lhe conferia experiências e conhecimentos acumulados ao longo das eras. Sua habilidade física aprimorada se misturava com seu comportamento social empático, tornando-o um caçador habilidoso e compassivo ao mesmo tempo.

O Passado Repleto de Mistérios

Paralelamente à sua jornada como caçador de Goblins, Jorge guardava consigo uma história paralela, que se desenrolava em outro mundo e outra linha do tempo. Durante uma excursão em uma cidade histórica da Irlanda, ele foi sequestrado por Goblins.

Porém, Jorge foi resgatado por detetives espirituais, que revelaram a ele a surpreendente verdade: ele era a encarnação de um grande cavaleiro medieval, que serviu ao mundo espiritual como seu paladino. Essa história entrelaçada com sua vida atual como caçador de Goblins mostravam que sua alma reencarnava centenas de anos no futuro, carregando consigo uma missão importante.

A Queda Iminente

A jornada de Jorge estava longe de terminar. Enquanto explorava as terras perigosas do Japão feudal distópico, ele se viu diante de um desafio inesperado: um poço profundo, localizado no coração de uma montanha sagrada.

Erguendo-se diante dele, a visão do poço o atraía como um ímã, chamando-o para o desconhecido. Sem hesitar, Jorge se jogou no poço, caindo em queda livre por uma imensa distância. O vento soprava em seus ouvidos enquanto ele via as paredes do poço desaparecerem rapidamente.

Enquanto caía, Jorge se concentrou em sua habilidade de controle da luz laser. Com um gesto rápido e preciso, ele criou um feixe de luz que o envolveu, amortecendo a queda e permitindo que ele pousasse com segurança no chão, ileso.

Ao se levantar, Jorge percebeu que havia chegado a um novo território, desconhecido e repleto de desafios. Sua determinação em proteger o mundo dos yokais selvagens estava mais forte do que nunca. Com sua espada em mãos e sua alma de cavaleiro, ele se preparou para enfrentar o que quer que viesse em seu caminho.

Atributos:

Raça: Humano

Qualidade: Vidas Passadas

Poder: Controle da Luz Lazer Light

Vantagem do Personagem: Dano Espiritural

Habilidades Priorizadas: Habilidades Físicas

Comportamento Social: Empático

Atributos (30 pontos):

  • Força: 5
  • Destreza: 5
  • Vigor: 5
  • Carisma: 3
  • Manipulação: 2
  • Aparência: 3
  • Percepção: 3
  • Raciocínio: 2
  • Inteligência: 2

Perícias e Conhecimentos (30 pontos):

  • Armas de Lâmina: 4
  • Armas de Fogo: 4
  • Arco e Flecha: 3
  • Sobrevivência: 4
  • Furtividade: 4
  • Rastrear: 4
  • Primeiros Socorros: 1
  • Física: 1
  • Química: 1
  • Sociologia: 1
  • Psicologia: 1
  • História: 1
  • Geografia: 1

Energia, Força de Vontade e Pontos Heróicos

Raça: Humano

Qualidade: Vidas Passadas

Habilidades Priorizadas: Habilidades Físicas

Comportamento Social: Empático

Força de Vontade: 5

Pontos de Energia: 5

Pontos Heróicos: 5

Vantagem do Jorge, caçador de Goblins

O que é o dano espiritual:

O dano espiritual é uma força profunda e misteriosa que reside dentro de Jorge, tanto no mundo atual quanto no Japão feudal. É a energia pura de um antigo cavaleiro que está integrada em sua alma. Essa energia dá a Jorge a habilidade de efetivamente prejudicar entidades espirituais, como fantasmas, demônios, yokais e, é claro, goblins. Com esta habilidade, ele é capaz de lutar de igual para igual com essas criaturas sobrenaturais.

Como a dano espiritual é utilizada:

No mundo atual, Jorge usa essa força para lutar contra os goblins que o sequestraram e outros seres sobrenaturais semelhantes que representam uma ameaça à humanidade. Ele se tornou um defensor do mundo dos vivos contra as forças das trevas, usando seu dano espiritual para ferir as criaturas do além que são imunes a dano físico normal.

No Japão feudal, desta história paralela, Jorge utiliza seu dano espiritual para combater toda a fauna yokai que ameaça a existência cotidiana dos seres humanos. Através do domínio desta força, ele consegue manter os yokais selvagens a distância e proteger as pessoas. Além disso, essa habilidade é também uma arma poderosa contra feiticeiros inimigos, que muitas vezes usam criaturas sobrenaturais para seus propósitos maléficos.

A importância do dano espiritual no dia a dia de Jorge:

Por mais que Jorge esteja sempre preparado, o perigo está sempre à espreita. A qualquer momento, uma entidade maligna pode aparecer, e é neste momento que o dano espiritual entra em jogo. Seja protegendo os inocentes, defendendo sua vida ou mantendo a paz entre o mundo dos mortos e o dos vivos, o manejo do dano espiritual é uma habilidade essencial em seu dia a dia.

Poderes do Personagem

Controle da Luz Lazer Light

O poder de Controle da Luz Lazer Light é um controle avançado de energia luminosa, possibilitando a criação e manipulação de feixes ou explosões de luz em diferentes formatos e intensidades. Aqui estão as 10 possíveis variações:

1. Flash Infinito (Nível 1)

Essa é a habilidade básica que permite ao usuário criar pequenas explosões de luz capazes de cegar temporariamente o inimigo. A ação é livre e consome pouca energia, sendo o coz fundamental para acessar poderes de nível superior.

2. Flecha Luminosa (Nível 2)

O usuário pode projetar a luz em forma de flechas, causando dano físico ao inimigo. Essa capacidade requer um pouco de concentração e consome energia moderada.

3. Roda Lazer (Nível 2)

Essa habilidade permite ao usuário criar discos rotativos de luz que podem ser usados tanto defensiva quanto ofensivamente. Requer concentração e consumo de energia para ser invocado.

4. Escudo de Luz (Nível 3)

Escudo de luz permite ao usuário projetar um escudo de luz que defende contra ataques físicos e mágicos. Essa habilidade consome muita energia e requer grande concentração.

5. Fúria Solar (Nível 3)

Esse é um ataque agressivo que permite ao usuário criar uma explosão massiva de luz, semelhante a uma supernova em miniatura. Por ser um poder extremamente forte, consome muita energia e requer uma quantidade significativa de pontos de vontade.

6. Glitter Estelar (Nível 4)

Essa habilidade permite ao usuário criar várias estrelas pequenas e brilhantes que seguem e atacam o inimigo. Essa habilidade consome muita energia, requer concentração e pontos de vontade.

7. Barreira de Luz (Nível 4)

Essa habilidade permite ao usuário criar uma grande barreira de luz que pode proteger um grande número de pessoas ou um local específico. Isso consome muita energia e requer muitos pontos de vontade.

8. Prismática (Nível 5)

Essa habilidade permite ao usuário dividir a luz em várias cores e usá-las para fins diferentes. Isso consome uma grande quantidade de energia, requer muita concentração e pontos de vontade.

9. Raio Divino (Nível 5)

Essa habilidade permite ao usuário criar um raio de luz extremamente poderoso que pode atravessar quase qualquer coisa. Isso consome a maior quantidade de energia, requer uma quantidade máxima de pontos de vontade e concentração.

10. Supernova (Nível 5)

Essa é a habilidade final que permite ao usuário criar uma explosão de luz gigantesca que é semelhante a uma supernova. Isso consome toda a energia do usuário, todos os seus pontos de vontade e requer a máxima concentração. O uso dessa habilidade pode levar ao esgotamento total do usuário.

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