O feiticeiro solitário

AndressaVannuccini

09/01/2024, 21:35

"A Batalha de Magos"

Que história você quer ouvir hoje, pequeno aventureiro? Ah, uma de magos, necromantes e bruxos? Pois bem, então, sente-se ao meu lado e embarque em mais uma incrível jornada. Prepare-se para a história chamada "A Batalha de Magos".

Logo no comecinho de algum tempo que não consigo contar ao certo, em um lugar tão distante que desconhecemos, vivia um bom e velho mago chamado Elírian. Ele era amado por todos do vilarejo, sempre ajudando a todos com sua magia benéfica. Mas a paz teria um fim, com a chegada de um visitante indesejado.

O necromante Morthus, sombrio e assustador, vivia às margens da sociedade, odiado e temido por sua prática de magia negra. Certo dia, Morthus decidiu invadir o vilarejo, desejando roubar o precioso cajado de Elírian para aumentar seu próprio poder.

Foi então que começou a tensão. Morthus lançou ao vilarejo uma série de maldições e doenças que somente poderiam ser curadas com a magia de Elírian. Este, sentindo a agonia de seu povo, viu-se sem opção, a não ser confrontar Morthus.

No auge da história, o mago Elírian e o necromante Morthus se encontraram, uma batalha épica se formou diante dos olhos daqueles que assistiam. Magia chocava contra magia, em cores e sons que iluminavam a paisagem. A luta parecia interminável, cada feitiço lançado com a fúria de um trovão.

Foi então que, no meio do confronto, apareceu o bruxo Alastar, mestre das artes ocultas e salvador do vilarejo. Ele entrou vigorosamente no meio da batalha, criou um feitiço poderosíssimo e expulsou Morthus, devolvendo a paz ao vilarejo.

Assim, a história termina com a celebração do herói. Alastar, em gratidão ao vilarejo, ensina a todos um pouco sobre magia e sobre a importância do respeito ao próximo, inclusive, ao poder de cada um. O vilarejo aprendeu que, não importa a força da tempestade, desde que unidos, eles podem superar qualquer desafio.

E assim, pequeno aventureiro, encerra-se nossa história. Que tal dormir agora, e sonhar com magias e batalhas épicas? Que nos seus sonhos você se lembra do maior ensinamento: a união faz a força. Boa noite.