Rasputin, o Feiticeiro Russo no Japão Feudal

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09/07/2023, 18:11

Rasputin, o Feiticeiro Russo no Japão Feudal

No distante Japão Feudal, onde samurais e feiticeiros lutam contra yokais selvagens, vive Rasputin, um humano com um destino misterioso. Apesar de ser um iniciante nas artes da controle_das_chamas_kashou_happa_ken_, Rasputin possui uma vantagem única: um item espiritual que o ajuda em suas batalhas. Sua principal qualidade é seu poder_oculto, que reflete suas habilidades_mentais e seu comportamento social fanatico.

O Encontro com o Livro Mágico

Paralelamente à sua vida no Japão Feudal, Rasputin tem uma história paralela que se passa em outro mundo e linha do tempo. Ele nasceu em uma vila no interior da mãe Rússia e era um jovem aventureiro. Um dia, ele encontrou um misterioso livro de magia que o teleportou para os dias atuais. Essa história se mistura com sua vida no Japão Feudal, como se fosse a mesma alma que reencarna centenas de anos no futuro.

A Saga contra os Yokais

Rasputin se vê envolvido em uma saga épica contra os yokais selvagens que assolam o Japão Feudal. Com suas habilidades em controle das chamas, ele se torna um aliado valioso para os samurais e feiticeiros na luta para manter os yokais apenas no mundo espiritual. Sua fama se espalha rapidamente pelo reino, causando tanto temor quanto admiração.

A Queda em um Abismo Desconhecido

Em sua jornada para derrotar os yokais, Rasputin se depara com um desafio ainda maior. Durante uma batalha intensa em uma montanha sagrada, o feiticeiro russo é traído por um dos samurais que o acompanhava. Em uma reviravolta inesperada, Rasputin é empurrado de uma grande altura, caindo em um abismo desconhecido.

Enquanto Rasputin desperta em sua queda livre, ele percebe que está atravessando uma dimensão desconhecida, onde passado e futuro se encontram. A queda parece durar uma eternidade, mas o feiticeiro russo mantém a calma e usa seus poderes ocultos para tentar encontrar uma saída.

Após uma queda turbulenta, Rasputin finalmente chega ao seu destino. Ele emerge de um poço profundo, rodeado por uma paisagem desolada e misteriosa. Aparentemente, ele foi transportado para um lugar desconhecido, uma terra onde criaturas sombrias habitam e segredos antigos estão enterrados.

Agora, Rasputin precisa reunir suas forças e explorar essa nova realidade. O destino o trouxe até aqui por algum motivo e ele está determinado a descobrir qual é. Com suas habilidades mentais aprimoradas, seu item espiritual e seu comportamento fanático, o feiticeiro russo está pronto para enfrentar os desafios que o aguardam nessa terra misteriosa.

Atributos:

Ficha de RPG: Rasputin, o Feiticeiro Russo no Japão Feudal

Atributos:

  • Força: 3
  • Destreza: 2
  • Vigor: 3
  • Carisma: 2
  • Manipulação: 2
  • Aparência: 1
  • Percepção: 3
  • Raciocínio: 4
  • Inteligência: 5

Perícias:

  • Habilidades Mentais: 5
  • Armas de Combate Corpo a Corpo: 3
  • Investigação: 2
  • Ocultismo: 4
  • Medicina: 1
  • Empatia: 1
  • Armas de Fogo: 0
  • Artes Marciais: 2
  • Herbologia: 1
  • Lábia: 2
  • Artesanato: 1
  • Sobrevivência: 1
  • Esportes: 0
  • Política: 1
  • Etiqueta: 0

Energia, Força de Vontade e Pontos Heróicos

Força de Vontade: 5
Pontos de Energia: 4
Pontos Heróicos: 6

Vantagem do Rasputin, o Feiticeiro Russo no Japão Feudal

Rasputin, o Feiticeiro Russo no Japão Feudal

Main Advantage - Item Espiritual:

A principal vantagem de Rasputin é o seu Item Espiritual, um medalhão sagrado capaz de amplificar e controlar o seu poder mágico. O medalhão, conhecido como Espelho de Yūrei, foi presenteado por um espírito benevolente que reconheceu o potencial de Rasputin como um protetor dos reinos espirituais.

Utilização no Mundo Atual:

No mundo atual, Rasputin utiliza o Espelho de Yūrei como um amuleto de proteção contra energias negativas e poderes demoníacos. Ele o utiliza diariamente pendurado em seu pescoço como uma joia de destaque, trazendo consigo um sentimento de confiança e fortaleza nas batalhas contra entidades malignas.

Além disso, Rasputin é capaz de canalizar sua energia mágica através do espelho, utilizando-o como um foco para realizar feitiços e criar barreiras de proteção. Com ele, ele é capaz de invocar os espíritos aliados e receber suas orientações e auxílio durante as lutas contra yokais selvagens.

Utilização no Japão Feudal:

No Japão Feudal, Rasputin utiliza o Espelho de Yūrei de maneira semelhante, mas adaptada às tradições e crenças do período. Ele também o carrega consigo como um amuleto e canaliza sua energia mágica através dele. No entanto, nessa época, o espelho é visto como uma relíquia sagrada capaz de desencadear poderes divinos.

Rasputin utiliza o Espelho de Yūrei para se comunicar com os espíritos ancestrais da terra nipônica, ganhando seu apoio em batalhas contra yokais e demônios. Além disso, o espelho permite que ele realize magias de encantamento e cura, fortalecendo a si mesmo e aos aliados samurais durante as lutas.

Poderes do Personagem

Controle das Chamas - Kashou Happa Ken

Variações do controle das chamas - Kashou Happa Ken:

1. Halos de Fogo (Nível 1)

Essa variação permite ao personagem criar pequenos halos de fogo ao seu redor. Para ativar esse poder, o jogador precisa se concentrar e canalizar sua energia interna. Não há consumo de pontos de vontade ou energia.

2. Lâminas Flamejantes (Nível 2)

Com essa variação, o personagem é capaz de envolver suas armas com lâminas flamejantes. Para realizar isso, o jogador precisa usar uma ação livre para concentrar sua energia nas armas que deseja encantar.

3. Escudo de Chamas (Nível 2)

O personagem é capaz de criar um escudo de chamas ao seu redor para se proteger de ataques físicos. Para usar esse poder, é necessário se concentrar e usar uma ação livre para criar o escudo. O escudo consome uma quantidade moderada de energia.

4. Explosão Flamejante (Nível 3)

Essa variação permite ao personagem criar uma explosão de chamas ao seu redor, causando dano em área. Para utilizar essa habilidade, é necessário gastar pontos de vontade e executar um movimento específico com as mãos para conjurar a explosão.

5. Imolação (Nível 4)

Com imolação, o personagem é capaz de envolver seu corpo em chamas, causando dano contínuo a qualquer um que o toque. Para utilizar esse poder, é necessário se concentrar e utilizar uma quantidade considerável de energia. É preciso gastar pontos de vontade para manter este poder ativo.

6. Círculo de Fogo (Nível 4)

Essa variação permite ao personagem criar um círculo de fogo ao seu redor, causando dano a qualquer um que se aproxime. Para utilizar essa habilidade, o personagem precisa canalizar sua energia e executar um movimento circular com as mãos para criar o círculo de fogo.

7. Chamas Supremas (Nível 5)

Ao atingir esse nível de poder, o personagem se torna capaz de conjurar chamas supremas, capazes de incinerar até mesmo os alvos mais resistentes. Para utilizar esse poder avançado, o personagem precisa utilizar uma quantidade substancial de energia e se concentrar intensamente. É necessário gastar pontos de vontade para conjurar as chamas supremas.

8. Manipulação de Calor (Nível 5)

Essa variação permite ao personagem controlar o calor ao seu redor, podendo diminuir ou aumentar a temperatura de objetos ou áreas. Para realizar essa manipulação, o jogador precisa concentrar sua energia e utilizar uma ação livre para direcionar o calor desejado.

9. Portal de Fogo (Nível 5)

O personagem é capaz de criar um portal de fogo que transporta qualquer pessoa através de curta distância. Para utilizar esse poder, o personagem precisa gastar uma grande quantidade de energia, concentração intensa e utilizar uma ação livre para abrir o portal.

10. Ascensão das Chamas (Nível 5)

Com essa variação, o personagem é capaz de aumentar drasticamente seu poder de fogo, envolvendo seu corpo inteiro em chamas intensas. Utilizar esse poder requer uma quantidade enorme de energia e concentração extrema. É necessário gastar pontos de vontade para manter essa forma ativada.

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