Tamoi, O carrapato doente

felipo_admin

09/07/2023, 17:35

O Carrapato Doente: A Jornada de Tamoi

Capítulo 1: Um Novo Começo

No Japão feudal distópico, onde samurais e feiticeiros se unem para proteger a humanidade dos yokais selvagens, vive Tamoi, O Carrapato Doente. Ele é um meio-yokai, uma criatura única que carrega em si uma mistura entre o mundo dos humanos e o mundo espiritual.

Capítulo 2: A Descoberta das Artes Venefícias

Tamoi, sendo um iniciante nas artes da venefício, deseja se tornar um poderoso feiticeiro para ajudar a controlar os yokais selvagens. Ele utiliza sua vantagem em recursos financeiros para adquirir materiais e conhecimento necessários para seu treinamento. Sua principal qualidade é a reserva de rei ki, uma energia vital que lhe permite realizar feitos extraordinários.

Capítulo 3: A Jornada Paralela

Paralelamente à sua jornada no Japão feudal, Tamoi tem uma história paralela em outro mundo, em uma linha do tempo diferente. Ele é um estudante de biologia do IFRN em Natal, RN, no Brasil. Essa história se mistura com a sua vida anterior como a mesma alma que reencarna centenas de anos no futuro.

Ao longo de sua jornada, Tamoi enfrenta diversos desafios, luta contra yokais selvagens e aprimora suas habilidades mentais e sociais. Seu comportamento reflete suas elevadas habilidades mentais, que se fundem com sua devoção social fanática.

No clímax da história, Tamoi se encontra em uma batalha épica contra um yokai gigantesco. Ele luta bravamente, utilizando seus conhecimentos venefícios e seu rei ki para combater o monstro. No entanto, durante a batalha, o chão se abre e Tamoi é lançado em queda livre em direção a um abismo profundo.

Enquanto cai de uma grande altura, Tamoi enfrenta o medo e a incerteza. Sua mente ágil e habilidades mentais são postas à prova quando ele luta para encontrar uma solução. Com um último esforço, ele canaliza seu rei ki para criar um escudo protetor que o salva do impacto fatal.

Embora Tamoi tenha sobrevivido à sua queda, ele agora está preso em um lugar desconhecido e isolado. Ele se depara com um desafio ainda maior, o de encontrar uma maneira de retornar ao seu mundo e continuar sua batalha contra os yokais selvagens. A história de Tamoi, O Carrapato Doente, continua...

Atributos:

Ficha de RPG - Tamoi, O Carrapato Doente

Dados do Personagem

  • Raça: Meio Yokai
  • Qualidade: Reserva de Rei Ki
  • Poder: Veneficio
  • Vantagem do Personagem: Recursos (Dinheiro)
  • Habilidades Priorizadas: Habilidades Mentais
  • Comportamento Social: Fanático

Atributos

  • Força: 3
  • Destreza: 4
  • Vigor: 3
  • Carisma: 2
  • Manipulação: 2
  • Aparência: 2
  • Percepção: 4
  • Raciocínio: 3
  • Inteligência: 3

Perícias e Habilidades

Ficha de RPG - Tamoi, O carrapato doente
Raça: Meio Yokai
Qualidade: Reserva de Rei Ki
Poder: Veneficio
Vantagem do personagem: Recursos (Dinheiro)
Habilidades priorizadas: Habilidades Mentais
Comportamento social: Fanático

Perícias e Habilidades:
- Ocultismo
- Medicina
- Sobrevivência
- Intimidação
- Convivência com animais
- Inspiração
- Liderança
- Percepção
- Investigação
- Prontidão
- Empatia
- Persuasão

Energia, Força de Vontade e Pontos Heróicos

Ficha de RPG de Tamoi, O Carrapato Doente

Atributos:

  • Força de Vontade: 10
  • Pontos de Energia: 15
  • Pontos Heróicos: 3

Vantagem do Tamoi, O carrapato doente

Principal Vantagem de Tamoi, O carrapato doente: Recursos Financeiros

O que são e como são utilizados:

A principal vantagem de Tamoi, O carrapato doente, tanto no mundo atual como no Japão feudal, é possuir recursos financeiros significativos. Esses recursos são adquiridos devido à sua posição como estudante de biologia do iFRN em Natal, RN.

No mundo atual, Tamoi utiliza seus recursos financeiros para adquirir equipamentos de última geração, livros e materiais de estudo avançados, além de pagar por aulas particulares e participar de workshops e conferências científicas ao redor do mundo. Isso lhe garante acesso a conhecimentos e tecnologias que lhe conferem vantagens significativas em suas aventuras contra yokais selvagens.

No Japão feudal, Tamoi utiliza seus recursos financeiros para contratar samurais habilidosos e feiticeiros poderosos que o auxiliam em suas batalhas contra os yokais. Ele pode oferecer recompensas generosas aos aliados que prestam serviços valiosos, garantindo sua proteção e aprimorando suas habilidades de combate. Além disso, Tamoi utiliza seu dinheiro para adquirir armaduras e armas de qualidade superior, tornando-se um adversário formidável para seus inimigos.

Em ambos os cenários, a principal vantagem de Tamoi é sua capacidade de aproveitar os recursos financeiros para obter informações privilegiadas, fortalecer suas alianças e adquirir os melhores equipamentos disponíveis. Isso o torna um indivíduo único e estrategicamente poderoso, capaz de enfrentar desafios com maior facilidade e alcançar seus objetivos com maior eficiência.

Poderes do Personagem

Variações do Venefício

1. Toque Tóxico (Poder: 2)

Para usar esse poder, o personagem precisa tocar a pele do alvo. Ele pode envenenar seus inimigos apenas com o toque, liberando uma toxina que causa dano ao longo do tempo.

2. Névoa Venenosa (Poder: 3)

Para utilizar essa habilidade, o personagem precisa criar uma nuvem tóxica que se espalha pelo ambiente. Essa névoa venenosa afeta todos que estiverem respirando no local, causando danos progressivos. É necessário um pouco de concentração para manter a névoa ativa.

3. Lâminas Envenenadas (Poder: 2)

O personagem pode aplicar seu veneno nas armas, como espadas, facas ou flechas. Um simples corte causado por uma lâmina envenenada pode infectar o alvo com uma toxina que causa danos ao longo do tempo.

4. Sopro Tóxico (Poder: 3)

O personagem pode canalizar o veneno em seus pulmões e liberá-lo em forma de um sopro venenoso. Essa habilidade requer energia para ser ativada e causa danos imediatos aos alvos atingidos pelo sopro tóxico.

5. Imunidade Venenosa (Poder: 4)

Com o passar do tempo, o personagem desenvolveu uma imunidade ao próprio veneno que produz. Agora, ele é capaz de ingerir sua toxina sem sofrer danos. Essa habilidade não requer pontos de vontade ou energia para ser ativada.

6. Aura Venenosa (Poder: 3)

O personagem pode envolver-se em uma aura tóxica que o protege de ataques corpo a corpo. Qualquer pessoa que tocar a aura venenosa sofrerá danos por envenenamento. É necessário gastar um pouco de energia para ativar essa habilidade.

7. Olhar Envenenado (Poder: 4)

Através do seu olhar, o personagem pode lançar um raio venenoso nos seus inimigos. Essa habilidade requer concentração e pontos de vontade para ser ativada. O olhar envenenado causa danos imediatos e aumenta a intensidade do envenenamento com o passar do tempo.

8. Pele Tóxica (Poder: 5)

O corpo do personagem se torna extremamente venenoso quando ele ativa essa habilidade. Qualquer pessoa que tocar sua pele sofrerá danos altíssimos por envenenamento. No entanto, o uso dessa habilidade é extremamente cansativo e requer uma grande quantidade de energia.

9. Regeneração Venenosa (Poder: 3)

Quando o personagem é ferido, sua toxina se espalha rapidamente pela ferida, causando dano tanto ao inimigo quanto a si mesmo. No entanto, após alguns instantes, ele é capaz de regenerar seu corpo e se curar parcialmente. Essa habilidade requer pontos de vontade e muita concentração.

10. Transmutação Tóxica (Poder: 5)

O personagem é capaz de transformar qualquer objeto em uma arma tóxica. Ele pode transmutar água em ácido, pedra em gás venenoso, etc. Essa habilidade consome uma grande quantidade de energia e exige um alto nível de concentração.

Seja o primeiro a comentar