Zumbie

felipo_admin

09/07/2023, 19:20

A Maldição da Fazenda do Mississippi

O Encontro com o Sinistro Zumbie

A noite estava escura e nebulosa, enquanto os aventureiros se aproximavam silenciosamente da antiga fazenda às margens do Mississipi. Maryane, uma pilota corajosa da força nacional, liderava o grupo, seguida por Thiago, um barbeiro careca de olhar desconfiado, e Felipo, um praticante sombrio de vudu.

A Busca pela Relíquia Perdida

Ouvindo boatos sobre uma relíquia misteriosa que havia se perdido na vastidão da fazenda abandonada, os aventureiros decidiram enfrentar o perigo desconhecido em busca do artefato valioso. Sem saber da ameaça que os aguardava, adentraram os portões enferrujados e adentraram à penumbra que envolvia o local como um véu de mistério.

O Mal que Repousa na Fazenda

A fazenda em si já era suficientemente sombria, com suas paredes decrépitas e janelas quebradas. O vento uivava entre as árvores mortas ao redor, sussurrando segredos obscuros. O odor de mofo dava um toque desagradável ao ar pesado. Sombras dançavam nas paredes enquanto os aventureiros adentravam a antiga casa principal, transpondo os cômodos em busca de pistas sobre o paradeiro da relíquia perdida.

A Ressurreição do Zumbie

Em meio aos retalhos de memórias e entulhos empoeirados, o destino se revelou aos heróis. Na sala dos fundos da velha fazenda, eles encontraram um círculo de invocação nefasto, com marcas de sangue e velas negras queimadas. Ao redor do círculo, o Zumbie emergia das sombras. A criatura, antes um fazendeiro com traços cadavéricos e olhos sem vida, agora possuía uma pele pálida, olhos vermelhos e um ar de loucura que envolvia seu corpo em decomposição.

A Macabra Aparência do Zumbie

O Zumbie emitia um odor fétido e sua carne putrefata pendia do esqueleto, revelando várias feridas abertas e apodrecidas. Seus braços finos estavam cobertos de sangue seco e vermes, enquanto seus dedos longos terminavam em garras afiadas. Seus dentes apodrecidos contrastavam com sua baba esverdeada, transmitindo uma sensação de nojo e repulsa aos aventureiros que o observavam horrorizados.

O Combate Iminente

No exato momento em que os aventureiros perceberam a presença do Zumbie, este emitiu um grunhido grave, captando sua atenção. Ele estava faminto por carne viva, sedento por sangue. A criatura esticou seus membros tortos e avançou em direção aos heróis, movendo-se com uma agilidade surpreendente para um ser morto-vivo.

Os aventureiros sentiram um arrepio percorrer suas espinhas enquanto o Zumbie se aproximava cada vez mais rápido. Despertando seus instintos de sobrevivência, eles se preparavam para enfrentar o monstro e proteger uns aos outros, sabendo que a batalha que se aproximava seria crucial para suas vidas.

Zumbie (Storyteller System)

Descrição

O Zumbie é uma criatura dos mortos-vivos, uma alma perdida em um corpo apodrecido. Seu rosto é pálido e desfigurado, suas roupas estão em farrapos e sua pele está em decomposição. Seus olhos vazios brilham com um brilho macabro e sua boca contorcida em um sorriso assustador. Ele é lento e desajeitado, mas sua força física é surpreendente.

Atributos

  • Força: X
  • Destreza: X
  • Vigor: X
  • Carisma: X
  • Manipulação: X
  • Aparência: X
  • Percepção: X
  • Inteligência: X
  • Raciocínio: X

Habilidades

  • Talentos:
    • Prontidão: X
    • Esportes: X
    • Briga: X
    • Esquiva: X
    • Empatia: X
    • Expressão: X
    • Intimidação: X
    • Manha: X
    • Liderança: X
    • Streetwise: X
  • Perícias:
    • Empatia com Animais: X
    • Ofícios: X
    • Condução: X
    • Etiqueta: X
    • Armas de Fogo: X
    • Armas Brancas: X
    • Performance: X
    • Segurança: X
    • Furtividade: X
    • Sobrevivência: X
  • Conhecimentos:
    • Computador: X
    • Finanças: X
    • Investigação: X
    • Direito: X
    • Lingüística: X
    • Medicina: X
    • Occulto: X
    • Política: X
    • Ciência: X
    • Tecnologia: X

Poderes e Golpes

  • Regeneração: O Zumbie tem a habilidade de se regenerar, recuperando X pontos de vida por turno.
  • Mordida Infectante: Com uma mordida, o Zumbie pode infectar sua vítima com um vírus mortal que transforma a pessoa em um Zumbie. O alvo deve fazer um teste de resistência para evitar a infecção.
  • Ataque com Garras: O Zumbie pode atacar seus inimigos com suas garras afiadas, causando X de dano. Os alvos atingidos devem fazer um teste de resistência para evitar serem infectados.

Pontos de Vida e Iniciativa

  • Pontos de Vida: X
  • Iniciativa: X

Ações de Combate

  • Mordida Infectante: O Zumbie ataca um alvo com sua mordida infectante.
  • Ataque com Garras: O Zumbie investe contra um inimigo usando suas garras.
  • Defesa: O Zumbie se defende de ataques inimigos, tentando evitar ser atingido.
  • Regeneração: O Zumbie aproveita um momento de calma para se regenerar.
  • Chamar Aliados: O Zumbie emite um som gutural, chamando outros Zumbies para ajudá-lo em combate.

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